Cloud4mobile agora é Android Business Partner

Android Business Partner

Gerenciar o uso de dispositivos móveis em empresas é um desafio cada vez maior. Com o avanço da tecnologia, crescem as ameaças e quanto mais sensíveis forem as informações de uma empresa, maior o risco que ela corre. Ao mesmo tempo, o pensamento mobile first deixou de ser uma tendência e se tornou uma realidade. Não importa mais o setor de atuação ou o porte da empresa. Equipar sua força de trabalho com mobilidade se tornou essencial. Porém, os profissionais estão cada vez mais exigentes em relação a experiência oferecida pelos dispositivos, inclusive os empresariais.

Diante desse cenário, cabe aos fornecedores de soluções buscar sempre novas alternativas, para oferecer as melhores possibilidades de segurança e experiência para as empresas.

Por isso, é com grande orgulho que anunciamos que o cloud4mobile é a primeira solução da América Latina a integrar o programa Android Business Partner.

A Plataforma Android é muito mais do que um sistema operacional. Ela oferece recursos capazes de amplificar significativamente os benefícios da mobilidade. O Android Business Partner é um programa que foca em levar todo esse potencial para empresas de diferentes portes. Para isso, habilita parceiros de atuação global para que estes possam contar com as vantagens da plataforma integradas aos seus softwares. Continue reading “Cloud4mobile agora é Android Business Partner” »

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O papel da pré-venda no mercado de MDM

pré-venda

O papel da pré-venda no mercado de MDM sempre foi relevante para as empresas que se destinam à esse mercado. Algumas empresas têm o profissional de pré-venda como um apoio, um braço técnico que colabora com o comercial. Nesses casos, o profissional realiza a escrita técnica da proposta e às vezes dá um suporte numa apresentação. Não há, por parte da pré-venda, compromisso com o fechamento do negócio. Em outros casos, a pré-venda faz parte de um time que atua de forma colaborativa e consultiva, em que todos têm a mesma responsabilidade quanto ao sucesso do negócio.

No mercado de MDM, a segunda abordagem faz bastante sentido. Isso ocorre porque muitas vezes os processos se integram. Assim, a venda passa a ter um caráter mais consultivo e a pré-venda precisa estar presente desde o início para conceder o dinamismo necessário. Afinal, quanto mais os profissionais envolvidos conhecerem a realidade do cliente, mais assertiva será sua abordagem.

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